origem
 
 
 
- Despejo de Cultura. E de Gramática. E de Outra Coisa Qualquer.
- Romeu e Julieta - Acto I, Cena 1
- Hoje Faço Anos!
- Pensamentos Avulso
- Desejo Sexual?
 
  pesquisar
 
 
  Passatempo
 
- Foto-Novela
   
  portfolio
 
- Xistos do Cávado [WEB]
- Paulo Silva -... [LOGO]
- Rio Neiva Pest... [LOGO]
- Rio Neiva Pest... [WEB]
- CPERBA - Estruturas... [LOGO]
- gigabit informática [CORP]
 
 
 
youtube Olhares
  Sou Fan
 
 
 
 
História, Matemática, e Efemérides. Tudo isto, Só Num Dia! Muito Bom!
Fevereiro 03, 2010 | 17:11, por Carlos Silva | Futuro Brilhante

Foi em Maio de 2007 que aconteceu! Aconteceu que me lembrei de "estourar dinheiro" só para ter um nome pomposo na Internet. Isto é, acabou por ser tudo menos pomposo, de difícil memória, e que não lembra sequer ao diabo! Tudo ao contrario daquilo que se aprende em marketing. Não que eu alguma vez tenha estudo.
...Estudado marketing, porque estudar... isso eu estudei!

Data de 25 de Maio 2007, pelas 16:19, a primeira visita ao www.imnerd.net, Este belo espaço na Internet que não serve para mais nada, senão ocupar espaço!
- imnerd? Porquê? - Perguntam vocês e muito bem.
- Porque sim! - Respondo eu!
imnerd, ou i'm nerd queria dizer que eu era nerd ou cromo, ou coisa que o valha. Neste caso por computadores e pela informática. Mas o facto, é que, nunca fui e não o sou, mas eu era jovem e tal... coiso.

Começa então a 25 de Maio uma maratona para conseguir sempre o maior numero de visitas a cada dia, e eis que, claro está, chegou a altura de vos dar a conhecer os verdadeiros números de visitas aqui do sitio.

Desde já o meu "Muito Obrigado" a todos aqueles que tiveram paciência comigo enquanto eu vos enchia a caixa de e-mail com lixo acerca de coisas. Coisas essas que não interessavam ao Menino Jesus, nem sequer ao seu pai, Jorge Jesus.

Assim sendo, e a acompanhar o défice do Estado Português, anúncio aqui, e para todo o mundo que as visitas têm vindo a aumentar de ano para ano! É verdade. Senão vejamos o seguinte gráfico que o Microsoft Excel elaborou para mim com os dados respectivos a cada ano:



Como podem ver, 2009 teve um aumento desenfreado no numero de visitas, e eu vou já explicar porquê.
É verdade que 2007 foi fraco. É normal. O site naquela altura era mesmo muito mau (não que o actual tenha melhorado), e o conteúdo pertencia a um adolescente na chamada "Fase da Parbalheira", que era, salvo erro, eu!
2008 é melhor, com pouco pais do dobro das visitas, e no entanto, o conteúdo não era melhor. O que me deixa preocupado com os leitores! (por é que perdiam tempo com isto?).
2009... Bem... 2009 foi um espectáculo! O Benfica contrata meia dúzia de bons jogadores e começa a ganhar uns jogos! Já o aumento no numero de visitas, não sei explicar. Sei pois. Deve-se ao facto de o adolescente ter deixado crescer a barba, ter ganho juízo, mudou o site e o nome.. e Kaboom! Visitas até dar com um Pau! 46.538 Visitas! É muita visita. Feitas as contas, num total de 120 artigos escritos em 2009, obtemos uma média de 387 visitas por artigo! Bom demais para aquilo que foi escrito! Eu admito!
Já 2010 começa a um ritmo apetitoso, contanto já com 838 visitas, para apenas 3 artigos, o que dá uma média de 279 visitas por artigo. Nada Mau!

Informação adicional em valores aproximados, dizem que só em 2009, 12.2% dos visitantes, adicionaram o futuro brilhante aos Favoritos. Facto que me deixa demasiado contente, capaz de abrir de imediato uma garrafa de Coca-Cola do Lidl.

Obrigado a Todos. Cumprimentos do Pequeno Adolescente de Barba Crescida, Carlos Silva

PS: Também hoje foi batido um novo record: MAIOR TITULO DE ARTIGO ALGUMA VEZ ESCRITO AQUI NO SITIO.

     
Deixe o Seu Comentário
 
Carlos Silva
  Fevereiro 03, 2010  | 18:00
  Pois... Cara Amiga Ana... Os dados não são fornecidos pela Microsoft mas sim por um serviço que dá pelo nome de "AWSTATS". Acredito que estes números não coincidam 100% com a verdade, mas que tipo de estatística é 100% Fiável?
Deixa-me acreditar que os números reais são mesmo aqueles. :D

Obrigado também pela tua visita :D
Ah... e não questiones a minha elevada qualidade literária. Eu tenho mais que a nona classe. :D

 

ana
  Fevereiro 03, 2010  | 17:37
  uma questão: tens a certeza que a microsoft não se enganou nos dados? sem duvidar da qualidade superior dos posts que aqui publicas, trzentas e oitenta e sete pessoas por artigo é um número deveras surpreendente. das duas três: ou as pessoas não percebem à primeira aquilo que escreves (devido à elevada literacia que possuis, obviamente!); ou outra coisa qualquer.

parabéns!

 

 

Aviso: Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. O autor deste weblog reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

 
     
     

Home | Portfólio | Blog | Pesquisa | Perfil | Contacto
Futuro Brilhante Copyright © 2009 - imnerd.net